João Félix soma apenas 100 minutos na pré-temporada do Atlético de Madrid "com Real Madrid e MLS All-Stars), mas está a assumir-se como o principal destaque dos colchoneros nesta fase da época.

Numa análise à prestação do avançado, o jornal espanhol Marca concluiu que o Atlético Madrid "acertou em cheio" numa contratação que entrou para o top 5 das mais caras de sempre (126 milhões de euros).

"Só precisou de 100 minutos para demonstrar que os 126 milhões que o Atlético gastou por ele não foram esbanjados", começa por referir o jornal Marca num extenso artigo sobre o avançado português.

"Tanto contra o Real Madrid como contra a equipa All-Star da MLS, o novo 7 'rojiblanco' brindou-nos com dois cursos acelerados sobre o que pode fazer. É uma barbaridade para um recém-chegado", acrescenta a publicação do país vizinho.

A Marca destaca ainda os dois golos e as três assistências conseguidas até ao momento, falando numa "sociedade de sonho" com Diego Costa que permite aos adeptos do Atlético de Madrid "sonhar com novo festejo em maio, mês que termina o campeonato".

"Acertaram em cheio no João Félix, a nova mina de ouro", acrescenta ainda a publicação espanhola.