O futebolista internacional espanhol Fernando Torres, jogador do Atlético de Madrid, descansou hoje os seus seguidores, afirmando que o se passou quinta-feira no reduto do Deportivo, em jogo da Liga espanhola, foi só um “susto”.

“Muito obrigado a todos o que se preocuparam comigo e pelas vossas mensagens de ânimo. Foi só um susto, espero voltar rapidamente”, escreveu o avançado ‘colchonero’ nas redes sociais, desde o Hospital HM Modelo, na Corunha.

Fernando Torres sofreu um “traumatismo crânio-encefálico” depois de um choque com Alex Bergantiños, mas o seu estado de saúde está “estável”, embora vá “passar a noite no hospital, sob observação dos médicos”, informou o clube espanhol através da rede social Twitter.

Perto do final da partida, que terminou empatada 1-1, Torres e Bergantiños chocaram, com o jogador dos ‘colchoneros’ a cair inanimado no relvado.

Colegas do Atlético de Madrid impediram que o avançado engolisse a língua durante o período em que não estava consciente, tendo o jogador sido transportado para o hospital depois de ser assistido em pleno relvado.

No hospital, Torres foi submetido a um “TAC ao crânio e cervical”, que determinou que “não há alterações ou lesões traumáticas”, segundo informou o Atlético de Madrid, na sua última atualização do estado clínico do jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.