O avançado belga Yannick Ferreira-Carrasco assinou contrato com o Atlético de Madrid para as próximas quatro temporadas, depois de ter regressado por empréstimo na última época, anunciou hoje o clube da primeira liga espanhola de futebol.

“Atlético de Madrid e Dalian Professional FC [da superliga chinesa] chegaram a um acordo para a transferência de Yannick Carrasco. O internacional belga assinou o seu novo contrato para as próximas quatro temporadas e continuará a fazer parte da família ‘rojiblanca’, depois de jogar por empréstimo na segunda metade da época passada”, escreveu o clube espanhol no sítio oficial na Internet.

O internacional pela Bélgica em 42 ocasiões, envergará a camisola ‘rojiblanca’ pela quinta época, depois de três consecutivas, entre 2015 e 2018, altura em que deixou Madrid para rumar à China, onde esteve dois anos, até regressar no início de 2020.

Na temporada passada, Carrasco, de 27 anos, foi companheiro do português João Félix no Atlético e realizou um total de 16 encontros, tendo anotado um golo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.