O presidente do Real Madrid liderou a cerimónia oficial da renovação de Cristiano Ronaldo e aproveitou a ocasião para tecer rasgados elogios ao internacional português, considerando-o mesmo um legítimo herdeiro de Di Stéfano e Gento.

"Em 114 anos, fomos criando uma identidade reconhecida nos quatro cantos do mundo, identidade ligada a gigantes como Di Stéfano e Gento. Hoje, Bernabéu ficaria orgulhoso de contar com o melhor herdeiro desta dinastia. Ronaldo é o grande sucessor", afirmou Florentino Pérez na cerimónia que oficializou a renovação de contrato com Cristiano Ronaldo até 2021.

"Ronaldo é um exemplo para os jovens que nele depositam todas as eleições, pois já se tornou numa lenda do 'madridismo' como máximo goleador da história do clube".

"É um dia emocionante, especial. Quando chegaste, sabíamos que eras um jogador único. E não te cansas de ganhar. Por isso, queremos que continues a jogar com esta camisola para sempre. Deves continuar na tua casa. No Real Madrid, haverá um antes e um depois Cristiano Ronaldo", sentenciou Florentino Pérez.