O Real Madrid não está a ter um início de temporada fácil. Depois de despedirem Julen Lopetegui, os 'merengues' continuam com Santiago Solari como treinador interino. Agora, a imprensa espanhola adianta que Florentino Pérez acusa Sergio Ramos e Marcelo, capitães de equipa, de serem os grandes responsáveis pela crise.

Segundo o jornal 'Sport' as relações entre o máximo dirigente do Real Madrid e os capitães merengues estão no seu ponto mais baixo. Com Marcelo lesionado, é o espanhol que é alvo das críticas, inclusivamente dos adeptos.

No jogo com o Valladolid (que os merengues venceram por 2-0), Ramos foi assobiado pelos adeptos em vários momentos. A "Cadena Ser" acrescenta que a zona da claque, de onde vinham os maiores assobios, tinha recebido instruções para não o fazer uma vez que as críticas aos jogadores poderiam provocar mais críticas, neste caso contra Florentino Pérez.

Esta indicação, a ter acontecido, não foi aceite por todos uma vez que Ramos foi vaiado quando bateu a grande penalidade que deu o segundo golo à equipa da capital espanhola.