O avançado sérvio Luka Jovic, ex-futebolista do Benfica, foi hoje apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid, depois de realizar exames médicos e assinar até 30 de junho de 2025.

Na apresentação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deu as boas vindas ao antigo jogador do Benfica. "Ser do Real Madrid era o teu sonho, e já o és. Obrigado por escolheres este escudo para continuares a crescer como um dos melhores avançados do mundo", disse o dirigente merengue.

"Temos a missão de regressar à senda dos triunfos e temos a felicidade de receber um dos jogadores destinados a esta missão. Era pretendido pelos grandes da Europa e passa a fazer parte da família madridista", acrescentou.

"Chegas ao Real Madrid pelo teu talento e capacidade de trabalho. Lutaste por chegar e fizeste-o com apenas 21 anos. Querias fazer parte deste mito e já o conseguiste. Tens o grande desafio da tua carreira e vais estar rodeado por um maravilhoso treinador e pelos melhores jogadores do mundo", concluiu Florentino Pérez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.