O antigo futebolista internacional português Paulo Futre disse esta terça-feira que José Mourinho, treinador do Real Madrid, tem razões para se sentir traído por Pepe, assinalando que o técnico português «defendeu sempre» o central do clube espanhol de futebol.

«No caso de Pepe, Mourinho defendeu-o sempre e não esperava isto por parte dele. [Mourinho] Dá tudo pelos seus jogadores, [Pepe] era um dos seus preferidos e por isso talvez se sinta traído com as suas declarações», disse Futre durante um evento que juntou alguns ex-jogadores de Real e Atlético de Madrid, como o espanhol Paco Buyo e o alemão Bernd Schuster.

Pepe disse que Mourinho «devia ter mais respeito» por Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid e da seleção espanhola, que entrou em rota de colisão com o treinador português e foi relegado para o banco de suplentes do Real Madrid.

«A condição de suplente de Iker é uma decisão do treinador e não há nada a especular. Desconhecemos qual é o verdadeiro problema, mas não podemos questionar a qualidade de Iker, que todos conhecemos. Sobre Casillas só o treinador pode falar», defendeu o antigo internacional português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.