Em entrevista concedida ao jornal espanhol 'Marca', o lateral direito Dani Carvajal negou os rumores que falam de uma eventual cisão no Real Madrid entre os jogadores e o treinador, Zinedine Zidane.

Carvajal, que não joga desde setembro devido a lesão, garantiu que o balneário dos 'merengues' segue unido e confiante, face aos resultados que se têm verificado.

"Estamos com o treinador, com o clube e com o companheiro que temos ao lado até à morte. E a filosofia do treinador é de estarmos todos juntos, que sigamos na mesma direção. É assim desde que ele está aqui", começou por afirmar o internacional espanhol.

Sobre a inconstância exibicional e de resultados do Real nestes primeiros tempos da temporada 2020/21, Carvajal encontra como justificação o calendário apertado do arranque de época. "Não é simples manter uma regularidade com jogos tão exigentes a cada três dias. Também surgem queixas, lesões. Mas temos um plantel amplo, e o que temos que fazer é tentar chegar a todos os jogos e lutar por todos os títulos", garantiu.