O internacional galês do Real Madrid ficou insatisfeito por não ter jogado qualquer minuto no triunfo dos 'merengues' em Turim, diante da Juventus, por 3-0, e terá pedido ao seu empresário, Jonathan Barnett, para que lhe procure um novo clube.

A informação é avançada esta quinta-feira pelo jornal espanhol 'El Confidencial', que dá conta da insatisfação de Bale em não ter sido opção de Zidane em Turim. A referida publicação espanhola revela ainda que as sucessivas lesões do extremo galês e o facto de ser o único jogador do plantel de Zidane que não fala castelhano dificultaram a adaptação ao Real Madrid, clube que representa desde 2013.

Insatisfeito por não ter jogado qualquer minuto na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões diante da Juventus, Gareth Bale deu ordens ao seu empresário para que lhe encontre um clube na próxima época.

O jornal adianta ainda que Florentino Pérez está a par das pretenções de Gareth Bale em sair do Real Madrid, e do Manchester United em contratá-lo, mas não admite vender o passe do extremo galês por menos de 120 milhões de euros.