O ex-jogador do Real Madrid, Guti, revelou no programa espanhol, 'El Chiringuito', qual o treinador "ideal" para os merengues, caso Carlo Ancelotti saia do clube na próxima época.

O antigo médio dos blancos tem uma certeza: não gostaria de ver o regresso de José Mourinho, pois considera que "não é o treinador certo" para o clube.

"Gostaria de ver Zidane novamente. Com Mourinho, houve alturas em que me aborrecia ver o Real Madrid jogar, essa é a realidade. Ele não é o treinador certo para o Real. Por que não uma terceira etapa com Zidane? Há treinadores que podem ficar muito tempo e passar por muitas fases no Real Madrid, uma vez que são os ideais", afirmou.

De relembrar que Guti fez a formação e praticamente toda a sua carreira pelo Real Madrid, mas não chegou a ser treinado pelo português já que deixou o clube de Madrid para rumar ao Besiktas na época 2010/2011, temporada em que Mourinho chegou ao Real.

O ex-médio que jogou pela equipa principal dos blancos entre 1995 e 2010, conquistou três Ligas dos Campeões e cinco campeonatos ao serviço dos merengues.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.