O director desportivo da federação espanhola de futebol (RFEF), Fernando Hierro, anunciou hoje que vai abandonar funções no final do contrato, que termina no próximo dia 30 de Junho.

«Fernando Hierro, primeiro director desportivo na história da RFEF, ocupa o cargo desde Setembro de 2007 e, debaixo da sua direcção, a principal selecção espanhola sagrou-se campeã europeia em 2008 e mundial em 2010, além de outras conquistas nos escalões de formação», lembra o site da federação.

No texto, a RFEF expressa ainda o «reconhecimento pelo grande trabalho desenvolvido por Fernando Hierro», destacando «o espírito de equipa, o profissionalismo e o esforço que desenvolveu para os resultados alcançados».

A federação esclarece que a restante equipa técnica da “roja” não sofrerá qualquer alteração «e deseja que todos continuem a desempenhar as respectivas funções».

O antigo defesa central do Real Madrid e da selecção espanhola agradeceu a confiança que depositaram no seu trabalho e agradeceu a colaboração de todos, em especial daqueles que com ele lidaram directamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.