Higuaín garante que vai tentar bater o seu recorde pessoal de golos na próxima época apesar da concorrência de peso de David Villa, Messi e Ronaldo.

O avançado argentino afirmou ao diário AS que pretende chegar à marca de 30 golos na próxima época e que o ingresso de Di María no plantel merengue veio proporcionar mais jogo pelas alas.

“O ano passado marquei 29 golos em todas as competições. Este ano quero 30. Mas há muitos jogadores de qualidade na liga que vão estar na luta, como David Villa, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo”, disse o internacional argentino sobre as expectativas para a próxima época.

Sobre Di María, companheiro de selecção e no Real Madrid, Higuaín afirmou tratar-se de um grande reforço para os merengues e que vai trazer mais jogo para as alas.

“É um jogador que nos vai permitir jogar mais pelas alas, algo que não tivemos na época passada. É veloz, tem um bom drible, cruza e remata bem e vai ser um grande reforço que vai ajudar muito a equipa. Temos de ganhar algo este ano. Não podemos ficar outro ano em branco”.

Sobre o treinador português, Higuaín teceu rasgados elogios a José Mourinho considerando que é alguém “sério, trabalhador e com muita personalidade”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.