Zinedine Zidane confirmou que houve mesmo uma zanga entre Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos. O jornal espanhol ´As` noticiou que os dois jogadores do Real Madrid entraram em rota de colisão devido a diferença de opiniões sobre a formação do plantel merengue para esta época: Ronaldo disse que jogadores como Pepe, Morata e James Rodriguez faziam falta ao clube, Sérgio Ramos frisou que não concordava.

"Tenho dois jogadores que são a História deste clube, que são Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo. São dois jogadores inteligentes e podem dizer o que quiserem. Estão juntos há muito tempo e ganharam muitos títulos juntos. E se de vez em quando um diz algo e o outro pensa o contrária, não há problema. As coisas solucionam-se cá dentro e estão resolvidas. Não vai haver nenhum problema entre Ronaldo e Ramos", garantiu Zidane, na conferência de imprensa de antevisão do dérbi madrileno com o Atlético Madrid.

"[O Desentedimento entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos] não nos afeta em nada. Sabemos que há muito ruído à volta do Real Madrid, fala-se de tudo. Estamos tranquilos porque a nós só nos interessa jogar futebol", garantiu o técnico.

Mas não foi só a diferença de opinião quanto ao plantel merengue que levou a discussão entre o capitão do Real Madrid e o avançado. O jornal 'Marca' também fala numa tensão entre ambos os jogadores, mas por motivos diferentes. Diz aquela publicação, na sua edição desta quinta-feira, que Ronaldo estará ficado incomodado pelo facto de Sergio Ramos estar a ganhar "peso" no balneário 'merengue' uma vez que o plantel conta com mais jovens.

Diz ainda a publicação que Cristiano Ronaldo "está mais sozinho que nunca desde que chegou ao clube em 2009", depois de ter perdido "vários dos seus melhores amigos", nomeadamente os "compatriotas Pepe e Fábio Coentrão".