O internacional brasileiro do Chelsea está de saída do emblema londrino na sequência de uma discussão com o treinador Antonio Conte, e a imprensa catalã desta quarta-feira avança com a informação de que David Luiz terá manifestado total disponibilidade para rumar ao Barcelona.

De acordo com a informação veiculada pela 'Catalunya Radio', David Luiz aproveitou uma viagem à cidade de Barcelona para oferecer os seus serviços ao emblema blaugrana.

O Barcelona vai perder Javier Mascherano na reabertura do mercado de janeiro e já procura um defesa central para colmatar a saída do argentino, sendo David Luiz uma opção válida.

O internacional brasileiro deixou de ser opção no Chelsea depois de uma discussão com Antonio Conte e procura um clube para jogar com mais regularidade de forma a ser convocado para o Mundial'2018.

Recorde-se que Antonio Conte e David Luiz discutiram no final do passado mês de outubro por causa das críticas do técnico italiano à prestação de alguns jogadores durante a partida com a Roma na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Já Javier Mascherano vai abandonar o Barcelona na reabertura do mercado de janeiro, e tudo indica que irá rumar aos chineses do Hebei Fortune. Com a saída de Mascherano, o técnico do Barcelona precisa de mais um jogador para o sector defensivo uma vez que apenas só pode contar com Samuel Umtit no início de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.