O jornal catalão Mundo Deportivo veicula esta quarta-feira a informação que Cristiano Ronaldo está a atravessar uma má fase no balneário do Real Madrid, referindo mesmo que esta é a sua pior fase do internacional português no Santiago Bernabéu desde que chegou ao Real Madrid.

De acordo com várias fontes recolhidas pelo referido diário catalão há vários jogadores que começam a mostrar publicamente o seu descontentamento com o avançado internacional português, tanto pela sua atitude, como pelo seu egoísmo em campo.

Segundo a fonte do jornal, James Rodriguez foi um dos jogadores que teve um desentendimento com CR7, tendo que ser Marcelo a acalmar os ânimos entre o colombiano e o português durante um treino do Real Madrid.

No passado domingo, Toni Kroos não se coibiu de mostrar o seu desagrado nos minutos finais da partida contra o Athletic de Bilbau depois de Ronaldo não passar a bola nem ele nem a Morata quando tinha apenas o guarda-redes da equipa basca pela frente e rematou à figura.

De acordo com fontes citadas pelo jornal Gol, há outros nomes ligados a esta corrente contra CR7, jogadores como, além de Morata e Kroos, Gareth Bale, Modric e Asensio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.