A imprensa espanhola avança esta quinta-feira que o ambiente no balneário entre os capitães do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, tem sido marcado por alguma tensão, algo que terá começado após a derrota dos 'merengues' frente ao Tottenham, para a Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal 'AS', as declarações de Ronaldo após a derrota em Londres, com o internacional português a lamentar as saídas de "Pepe, James ou Morata", não foram bem recebidas pelo espanhol, que acabou por responder ao avançado madeirense.

"Cada um tem a sua opinião, mas parece-me um pouco oportunista porque quando ganhámos a Supertaça Espanhola e a Supertaça europeia éramos os mesmos", disse então o central. A mesma publicação refere que terá sido o uso da palavra "oportunista" que deixou Ronaldo "incomodado" com Sergio Ramos.

O português também não terá gostado de ouvir o central afirmar, na mesma entrevista, que é normal que CR7 fique mais "irritado" quando não consegue marcar golos.

O jornal 'Marca' também fala numa tensão entre ambos os jogadores, mas por motivos diferentes. De acordo com a publicação espanhola, Ronaldo estará incomodado pelo facto de Sergio Ramos estar a ganhar "peso" no balneário 'merengue' uma vez que o plantel conta com mais jovens.

Mas não só. A 'Marca' também dá conta que Ronaldo "está mais sozinho que nunca desde que chegou ao clube em 2009", depois de ter perdido "vários dos seus melhores amigos", nomeadamente os "compatriotas Pepe e Fábio Coentrão".