O internacional português do Barcelona partilhou algumas das suas experiências no balneário do clube catalão com os companheiros de equipa da Seleção Nacional de Portugal, nomeadamente a influência que Lionel Messi tem junto dos treinadores do emblema 'blaugrana'.

De acordo com um artigo da revista espanhola 'Don Balón' deste domingo, André Gomes revelou no decorrer do estágio da Seleção Nacional da semana passada alguns pormenores significativos da sua convivência com Lionel Messi no Barcelona e que indicam que há uma má relação entre os dois jogadores.

Segundo escreve a referida publicação, as revelações do médio português despertaram a curiosidade e atenção de Cristiano Ronaldo, nomeadamente a alegada influência de Messi junto de Ernesto Valverde na escolha dos convocados do Barcelona e dos jogadores que são, ou não, titulares.

O alegado relato deixou também os companheiros de equipa de André Gomes da Seleção Nacional 'impressionados' com a 'rispidez' do médio português em relação a Messi, que "não será um dos melhores amigos do antigo jogador do Valência no Barcelona".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.