A Bola de Ouro só pode ter um dono em 2017: Cristiano Ronaldo. A opinião é de Isco Alarcón, jogador do Real Madrid. O médio defendeu, na antevisão do jogo com o Tottenham, para a Champions, que o jogador português merece ganhar o galardão de Melhor do Mundo de 2017.

"O Cristiano tem de ganhar [a Bola de Ouro], não há volta a dar. Há grandes jogadores e quem me dera estar entre eles. Seria um sonho. Poderia estar o Sérgio Ramos, o Modric... depois da temporada que fizemos", disse o médio espanhol,

"Não penso em ganhar [a Bola de Ouro], porque é muito difícil. Quero viver o agora, que é do que vive os jogadores. Sobre o futuro, nunca se sabe", completou.

Isco saudou o regresso de Ronaldo aos golos na Liga Espanhola, depois de o português ter dado a vitória ao Real Madrid por 2-1 sobre o Getafe neste fim-de-semana.

"Era uma questão de tempo. O Cristiano é um matador. Nesta altura, na Liga dos Campeões, em cada oportunidade que tem, marca. Na Liga, custou-lhe ficar aqueles jogos de fora [cinco jogos de castigo após expulsão na Supertaça], mas precisamos dele", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.