Isco está a viver um dos melhores períodos no Bernabéu, desde que trocou o Malága pelo Real Madrid em 2014. O médio de 25 anos leva três golos marcados nos 12 jogos oficiais disputados esta época. Apesar do bom momento, Isco frisa que tem os ´pés na terra` porque em Madrid, um jogador vai do oito ao oitenta em pouco tempo.

"Não vejo as notícias, nem leio os jornais, fico um pouco à margem dos elogios porque sei como as coisas são. Num dia és o maior, no dia a seguir és o pior. Um dia és deus e depois falhas cinco passes seguidos e querem correr contigo do Real Madrid", comentou, durante a antevisão do jogo com o Tottenham, para a Champions.

Por já ter passado momentos complicados no Bernabéu, o médio aproveitou para deixar conselhos a Asensio e Ceballo, jovens que chegaram a Madrid esta época.

"Eles vieram com a idade eu cheguei. Têm muito tempo pela frente, que trabalhem bem que certamente terão o seu momento. Paciência, porque é um prazer tê-los connosco pela qualidade que têm", frisou.

Sobre o seu momento, Isco explica que o facto de jogar mais adiantado ajuda-o a estar mais em zonas de decisão.

"Estou a jogar mais perto da área, estou a ter uma regularidade que antes não tinha. Com essa continuidade na equipa, acabas por ganhar a confiança que é tão necessária no futebol", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.