O jornal espanhol MARCA revela esta sexta-feira que James Rodríguez quer regressar ao Real Madrid apesar de ter sido cedido por empréstimo ao Bayern Munique até junho de 2019.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, James Rodríguez terá manifestado ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a sua intenção de regressar ao Santiago Bernabéu.

O internacional colombiano esteve emprestado ao Bayern Munique na temporadas passada e ainda tem mais um ano de contrato com o clube bávaro para cumprir, para além da cláusula no contrato de empréstimo que contempla a opção de compra por parte do emblema da Baviera.

Segundo o jornal espanhol, o Real Madrid e Lopetegui vêm com bons olhos o regresso do colombiano. O antigo selecionador espanhol considera que James poderá ser um jogador muito importante na equipa do Real Madrid após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, mas o contrato com o Bayern Munique poderá impedir, para já, o regresso do colombiano a Espanha.

Outro dos problemas para que o Real Madrid venha a 'resgatar' James Rodríguez vai para o facto do Bayern Munique estar determinado em accionar a cláusula de opção de compra do internacional colombiano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.