O presidente da Liga espanhola não se mostrou favorável a um eventual regresso de Neymar Jr. ao Barcelona por considerar que o internacional brasileiro "não é um bom exemplo".

Em declarações ao jornal Marca, Javier Tebas foi questionado sobre a possibilidade de o Barcelona contratar Neymar Jr. ao PSG e não se mostrou muito favorável ao regresso do internacional brasileiro.

"Preferia que Neymar não regressasse à liga espanhola, porque não é um bom exemplo. Se se portar melhor, pode ser um grande jogador. O comportamento é muito importante, tal como os valores que são transmitidos", começou por dizer Javier Tebas.

"Queremos sempre grandes jogadores na liga espanhola, mas no caso de Neymar, o seu comportamento não é bom para a competição. Porque as notícias vão ser relacionadas com o que ele faz fora das quatro linhas", acrescentou o dirigente espanhol.

Recorde-se que Neymar Jr. abandonou o Barcelona em 2017 para rumar ao Paris Saint-Germain em busca de maior protagonismo e um salário ainda mais milionário, mas a realidade que encontrou no futebol francês fez o internacional brasileiro querer regressar ao clube catalão.