João Félix brilhou a grande altura no regresso á competição e o Atlético de Madrid venceu o Osasuna por 5-0. O internacional português, que tinha falhado, por castigo, o primeiro encontro da sua equipa no retomar da Liga espanhola, abriu caminho ao triunfo com um grande golo e viria, mais tarde, a bisar na partida. Marcos Llorente, Morata e Carrasco assinaram, perto do fim, os outros golos da noite.

Félix inaugurou o marcador ainda na primeira parte, estavam decorridos 27 minutos de jogo, com um remate fulminante após jogada de insistência da sua equipa.

Depois, bisou na partida aos 56 minutos, ao encostar para o fundo das redes no seguimento de um contra-ataque rápido do Atlético, naquele que terá sido um dos golos mais fáceis da sua carreira.

Aos 79 minutos, Marcos Llorente selou em definitivo o triunfo, com Álvaro Morata, aos 83 minutos, e Ferreira-Carrasco aos 88 minutos, fecharam a contagem.

Com este resultado o Atlético sobe aos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ultrapassando a Real Sociedad no quarto lugar e a dois pontos do Sevilha, terceiro da tabela. O conjunto 'colchonero' não vencia há três jogos na Liga espanhola. Quanto ao Osasuna, segue com 35 pontos na 11ª posição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.