O empresário de Cristiano Ronaldo não confirma a transferência do internacional português para a Juventus. Em declarações ao jornal 'Record', Jorge Mendes disse que se "tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira".

"Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o staff médico, a todos os funcionários sem exceção, aos adeptos e a todos os madridistas espalhadas pelo mundo. Se tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira", disse o empresário de Ronaldo.

Recorde-se que esta quinta-feira o jornal espanhol 'Marca' escreveu que na reunião da última madrugada entre Jorge Mendes, Florentino Pérez e ainda José Ángel Sánchez, diretor-geral do Real Madrid, terão ficado definidas as bases da saída de Ronaldo do Santiago Bernabéu.

A Juventus parece estar na linha da frente para garantir a contratação de Cristiano Ronaldo. A 'Vecchia Signora' ofereceu 100 milhões de euros pelo passe do internacional português, propondo um salário de 30 milhões de euros nos quatro anos de contrato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.