Cristiano Ronaldo poderá estar muito próximo de abandonar o Real Madrid. Com os maus resultados da liga espanhola, a insatisfação do avançado português está a chegar a um nível elevado.

Segundo avança o jornal Record, as promessas não cumpridas pelo presidente Florentino Pérez, quanto à melhoria do contrato, também não está a ajudar para que o internacional português queira continuar ao serviço dos 'merengues'.

Cristiano Ronaldo quer receber mais dinheiro, com o melhor jogador do mundo a ficar atrás de Lionel Messi e de Neymar em termos de salários anuais. O astro argentino recebe cerca de 50 milhões de euros líquidos, enquanto que o avançado brasileiro recebe cerca de 36 milhões de euros. Já Ronaldo recebe cerca de 21 milhões de euros anuais.

Desta forma, Jorge Mendes tem a indicação para ouvir propostas, algo que até foi pedido por Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid. No entanto, o dirigente madrileno não especificou quanto é que quer receber para deixar sair o jogador português.