Depois de um arranque de temporada complicado, Cristiano Ronaldo está de volta aos grandes momentos de forma a que habituou os adeptos. Depois de mais dois golos pelo Real Madrid na Liga Espanhola, o jornal Marca escreveu um artigo em que revela o 'segredo' para a boa forma do internacional português.

De acordo com a peça, o momento do português deve-se à gestão de cansaço numa altura em que Ronaldo já tem mais de 30 anos e se aproxima do final da carreira a passos largos. A Marca diz que Ronaldo lidou da melhor forma com o seu corpo para "guardar" forças para a parte final do campeonato onde cada encontro é mais decisivo do que o anterior.

A explicação reside no facto de, na final da temporada, chegam as decisões sobre a Liga dos Campeões que é a prova que Ronaldo mais quer vencer esta temporada. O avançado está decidido a ser tricampeão europeu com os 'merengues'.

Recorde-se de que o Real Madrid venceu o Eibar por 2-1 com Ronaldo a assinar os dois golos da equipa madrilena que continua em terceiro lugar da Liga Espanhola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.