O treinador José Gonzalez é o novo técnico do Granada, em substituição de José Ramon Sandoval, hoje destituído, ficando comprometido até final da época, anunciou o clube da I liga espanhola de futebol.

“Com a contratação de José Gonzalez confiamos na inversão dos resultados das últimas jornadas”, referiu o clube na sua página na internet, depois de a equipa ter perdido quatro jogos consecutivos e seis dos últimos sete na liga espanhola.

Gonzalez, de 49 anos, chega a Granada depois de se ter desligado recentemente do clube chinês Beijing Guoan, no qual exercia as funções de adjunto do treinador Gregorio Manzano desde 2014.

O novo treinador do Granada estreou-se na equipa do Cádis em 2001, tendo sido promovido um ano depois à equipa principal, com a qual conseguiu subir à II liga, e treinou também o Albacete, o Córdoba e o Real Murcia.

José González será apresentado na terça-feira e fará a sua estreia como treinador do Granada no próximo domingo, frente ao Deportivo da Corunha, no estádio Riazor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.