Luka Jovic está (outra vez) em maus lençóis. O avançado sérvio que já passou pelo Benfica foi apanhado a realizar um churrasco com amigos em casa, desrespeitando desta forma o protocolo sanitário imposto ditado pela Liga espanhola para o regresso à competição devido à COVID-19.

Foi o próprio ponta-de-lança de 22 anos a publicar na sua conta no Instagram uma fotografia com quatro amigos na qual surgia tranquilo e despreocupado a participar num churrasco. Jovic apagou, entretanto, a foto, mas não foi rápido o suficiente a fazê-lo e não evitou que esta começasse a ser partilhada e que a sua atitude fosse questionada.

O programa 'El Partidazo', da rádio COPE, pergunta mesmo, em tom irónico: "Será que isto é algo que se possa fazer segundo o protocolo da La Liga?"

Continua a não ser, definitivamente, um interregno fácil para Jovic (como já não o estava a ser esta temporada de estreia no Real Madrid, antes da paragem das competições). O avançado sérvio já tinha violado também as regras sanitárias quando viajou de Espanha até à Sérvia para festejar o dia de aniversário da namorada Sofija Milosevic, chegando mesmo a ser chamado a depor perante o Ministério Público do seu país.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.