Já na sétima temporada ao serviço do Real Madrid, Toni Kroos é já um 'veterano' em clássicos' frente ao Barcelona. Ainda assim, o médio garante que é sempre especial defrontar o emblema blaugrana.

Veja o vídeo

"É muito especial e isso sente-se isso no dias que antecedem o jogo. Todos os fãs, meios de comunicação ficam mais atentos e entusiasmados, todos sabem que é um jogo especial", começou por dizer aos meios de comunicação da La Liga.

Privilégio por fazer parte do jogo

"Não sei quantos clássicos já joguei, mas é um privilégio já ter participado em tantos. São estes encontros que representam o que é o futebol."

O jogo em que tudo pode acontecer

"Muitas vezes uma equipa pode estar melhor que a outra, mas quando chega a hora do jogo nada disso interessa. O que importa é o jogo e tudo pode acontecer."

Confiança no triunfo

"Estou confiante, estivemos bem nos últimos clássicos disputados frente ao Barcelona. Estamos ansiosos que o jogo comece e o nosso objetivo é a vitória."

O prazer de jogar futebol

"Quero desfrutar do futebol até ao final da minha carreira, sabendo que se me dá prazer estar no relvado, as coisas vão-me sair melhor. E se as coisas saírem bem coletivamente ganhamos títulos. Está tudo relacionado."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.