Siga-nos

Kroos: "Será difícil compensar os 50 golos de Ronaldo por temporada"

Este artigo tem mais de um ano
Internacional alemão reconhece que o Real Madrid vai sentir falta do português.
Kroos:
Toni Kroos e Cristiano Ronaldo KIKO HUESCA

O internacional alemão Toni Kroos abordou a transferência de Cristiano Ronaldo, que este defeso trocou o Real Madrid pela Juventus.

O médio de 28 anos reconheceu que os 'merengues' vão sentir falta do português e que vai ser difícil encontrar uma solução para colmatar os 50 golos que CR7 marcava por época.

"Será difícil compensar os seus 50 golos por temporada. Cristiano Ronaldo foi um pilar fundamental para o Real nos últimos anos e foi fundamental no nosso sucesso", começou por dizer Kroos em declarações à ESPN.

"Apesar disso, estou absolutamente convencido da nossa equipa. Voltaremos a lutar para tentar conquistar títulos", acrescentou.

O internacional alemão deixou ainda elogios ao companheiro de equipa, Luka Modric, que esteve em destaque no Mundial2018: "Claro que sabia que [Modric] podia jogar a este nível. Somos companheiros de equipa há quatro anos, sei quão incrível é o Luka."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.