O Levante, com Sérgio Pinto a titular, conseguiu esta sexta-feira um triunfo no último minuto, no terreno do Rayo Vallecano, ainda sem Zé Castro, por 2-1, em jogo da terceira jornada da Liga espanhola de futebol.

Ruben Garcia deu vantagem ao Levante aos 26 minutos, mas, aos 79, Larrivey empatou, quando o Rayo já jogava com mais um, devido à expulsão de Lass. Contudo, em desvantagem, o Levante viria a conseguir o triunfo, graças a um golo de Ivanschitz no quarto minuto de compensação.

Com este triunfo, o Levante subiu provisoriamente ao nono posto, com quatro pontos, enquanto o Rayo segue em 12.º, com três mais um do que os recém-promovidos Almeria e Elche, que hoje empataram a dois.

A jogar em casa e sem os portugueses Nélson e Hélder Barbosa, o Almeria colocou-se em vantagem aos 10 minutos, por Soriano, tendo o Elche igualado aos 32 por Albácar, na marcação de uma grande penalidade.

Antes do final da primeira parte, o Almeria voltaria a marcar o golo do triunfo, por Verza, igualmente de grande penalidade, a punir uma mão do ex-“dragão” Sapunaru, mas já nos descontos o Elche, que estava em vantagem numérica, conseguiu empatar, por Boakye.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.