Robert Lewandowski está mesmo convicto em tornar-se jogador do Real Madrid. O avançado do Bayern Munique terá dado ordem aos seus agentes para garantirem a transferência para o clube 'madrileno' na próxima época.

Segundo avança o jornal espanhol As, o atacante sente-se na melhor fase da sua carreira e quer prosseguir esse momento no atual campeão europeu.

Depois das declarações críticas do polaco, que disse existir falta de competitividade no Bayern Munique e que era necessário mais reforços, existe uma vontade cada vez maior do jogador de abandonar o clube bávaro.

O diretor-executivo do Bayern, Karl Heinz-Rummenigge, considera que estas declarações têm a ver com influência dos seus agentes, mas que atuam perante um desejo expresso do jogador.

Os representantes do jogador pediram para que o atleta se refreasse e mostrasse em campo porque é um dos melhores avançados do mundo.

Desta feita, um encontro na Liga dos Campeões contra o Real Madrid ou o Barcelona seria o cenário ideal. As reuniões com o Bayern Munique serão regulares e terão o objetivo de definir um preço de venda para o jogador.

Os empresários não querem comprar uma guerra com o conjunto bávaro, mas a atitude do seu cliente não está a facilitar o processo: só quer ir para o Real Madrid, apesar de ter sido advertido que o clube 'blanco' não contrata jogadores de 30 anos e que não o querem.

Mas Lewandowski quer que se insista, porque seria um sonho tornado realidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.