O treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, reconheceu esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais importantes da história dos 'merengues' e assumiu que é um tremendo desafio construir uma equipa sem o português

"É preciso reconhecer que é um dos jogadores mais importante da história do Real Madrid. O clube valorizou o seu legado facilitando a sua saída. Estamos convencidos de que Bale vai fazer um grande ano e esperamos muito dele. Vamos trabalhar para que ele apresente a sua versão", disse Lopetegui, em conferência de imprensa.

"Quando assinei Cristiano Ronaldo ainda pertencia ao clube, mas manifestou vontade de sair. Como treinador será um desafio apaixonante fazer uma equipa competitiva sem Ronaldo", acrescentou.

O treinador disse ainda que os únicos reforços pelos quais espera são os jogadores que participaram no Mundial: "Temos pendentes seis reforços excelentes: Sergio Ramos, Varane, Modric, Kovacic... estamos satisfeitos com o plantel que temos e convencidos que vamos lutar por todos os objetivos, no Real Madrid não pode ser de outra maneira."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.