O médio do Real Madrid Lucas Vazquez manifestou hoje o desejo que o futebolista colombiano James Rodriguez permaneça nos ‘merengues’ e deu ‘carta branca’ ao internacional português Pepe para definir o seu futuro.

“James [Rodriguez] é um grande amigo e espero que permaneça [no Real Madrid], pois tenho um grande carinho por ele, um grandíssimo jogador”, avaliou Lucas Vazquez à margem da cerimónia em que foi ‘empossado’ embaixador do município de Curtis, sua terra natal.

Segundo a imprensa, o internacional colombiano estará insatisfeito por ser uma opção secundária para o treinador dos madrilenos, Zinedine Zidane, embora o empresário do jogador, o português Jorge Mendes, já tenha garantido hoje ao diário desportivo As que James Rodriguez não deixará o Real Madrid na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Sobre Pepe, de quem se fala ter recebido uma proposta milionária da China, Lucas Vazquez só deixou elogios ao defesa central, apoiando qualquer decisão que tome.

“[Pepe] Leva uma trajetória impecável no Real Madrid e no futebol. Por isso, tudo o que faça será bem visto por todos”, considerou o avançado.

Lucas Vazquez também considerou “muito merecida” a quarta Bola de Ouro atribuída a Cristiano Ronaldo, sublinhando que todo o plantel “está muito contente” por o ‘capitão’ da seleção portuguesa “continua a jogar” na equipa madridista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.