O treinador do Barcelona assumiu a superioridade do Celta de Vigo na derrota por 4-3 e lamentou a perda de 'três pontos vitais' que dariam a liderança isolada da liga espanhola.

"Não posso estar satisfeito. Desperdiçámos uma oportunidade para ser líderes antes da pausa. Não estivemos ao nosso nível na primeira parte, apesar dos bons 15 minutos iniciais. Melhorámos na segunda mas não chegou. Não foi a nossa melhor noite. Perdemos duelos, eles anteciparam-se muitas vezes, etc... Não estivemos bem e fomos inferiores ao rival. Perdemos três pontos que eram vitais", começou por dizer Luis Enrique após o final do jogo em Vigo.

"Não tenho nada com que arrepender-me. Trata-se do meu trabalho, tomar decisões. Sou sempre o responsável por aquilo que acontece. Tento gerir as coisas da melhor maneira possível", acrescentou o técnico catalão sobre a opção de deixar Iniesta no banco de suplentes.

Com este resultado, o Barcelona foi ultrapassado no terceiro posto pelo Sevilha, e ocupa agora o quarto lugar da liga espanhola com 13 pontos, menos dois que os líderes Atlético Madrid e Real Madrid, e menos um do que o Sevilha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.