Fabiano, que foi substituído por Lolo a cinco minutos do fim, marcou aos 9 e 60 minutos, tendo o outro golo do Sevilha sido apontado por Kanouté, aos 64. Os marcadores de serviço do Villarreal foram o francês Robert Pires, 28 minutos, e o espanhol David Fuster, aos 59.

Barcelona e Real Madrid despacharam os seus compromissos na ronda no sábado: os catalães a receberem e vencerem o Maiorca, por 4-2, e os merengues a triunfarem no terreno do Atlético de Madrid, por 3-2.

Nos restantes encontros do dia no campeonato espanhol, destaque para a vitória do Valência, com Miguel a titular, frente ao Real Saragoça, por 3-1.

O Valência segue na quarta posição, com 21 pontos, menos um que os sevilhanos, e mais dois que o Desportivo da Corunha, equipa do português Zé Castro, que alinhou seis minutos no encontro de sábado que terminou com a vitória sobre o Getafe, por 2-0, disputado em Madrid. A turma galega terminou reduzida a nove elementos, por expulsão de Riki (25 minutos) e Gonzalez Soriano (71), num jogo em que as cartolinas foram mostradas por 12 vezes.

Nos restantes encontros disputados hoje, o Athletic Bilbau venceu no terreno do Racing Santander (2-0), dias depois de ter empatado com o Nacional da Madeira em jogo da Liga Europa. A equipa basca garantiu o triunfo em Santander com golos de Gurpegi (31 minutos) e Iraola (75, de grande penalidade).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.