Luís Figo falou sobre a situação de James Rodríguez, jogador que está na porta de saída do Real Madrid devido à pouca utilização nos ‘merengues’.

No final do jogo solidário entre antigas estrelas do Real Madrid e do Roma, o antigo internacional português aconselhou o jogador colombiano a “procurar a sua felicidade”

“É um grande jogador. Este ano não teve os minutos que qualquer jogador deseja, mas não deixa de ser um grandíssimo jogador. Veremos o que vai acontecer. Aconselho-o a procurar a sua felicidade, pois é uma decisão pessoal. O Real e o James devem procurar uma solução”, considerou Luís Figo, em declarações à imprensa espanhola

O antigo internacional português aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo, autor de dois golos na final da Liga dos Campeões, frente à Juventus, título que a equipa de Zidane juntou à conquista do campeonato espanhol.

“Cristiano Ronaldo sempre demonstrou a sua qualidade e profissionalismo. Isso é algo muito positivo para o Real Madrid, porque ele ajuda a ganhar muitos títulos", salientou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.