Três jogos com quatro equipas madrilenas em 24 horas: a capital de Espanha e a sua periferia vão ser o epicentro da segunda jornada da Liga espanhola, com os duelos Getafe-Eibar e Leganés-Real Sociedad separados por quatro quilómetros, esta sexta-feira, antes do clássico Atlético-Rayo Vallecano, no sábado.
Getafe e Eibar, derrotados na primeira ronda, medem forças no Coliseu Alfonso Pérez com a intenção de somar os primeiros pontos da temporada. A mesma intenção do Leganés, depois de perder para o Athletic Bilbao (2-1) na estreia. Já a Real Sociedad vem de uma vitória sobre o Villarreal (2-1).
Nesta Liga em que figuram cinco equipas da região de Madrid, o primeiro dos 20 clássicos da região da temporada acontecerá no sábado no estádio Wanda Metropolitano: o Atlético recebe o Rayo Vallecano para confirmar o seu excelente início de temporada, com uma vitória na Supertaça Europeia sobre o Real Madrid (4-2) e o empate em casa do Valência (1-1) na estreia no Campeonato Espanhol.
Os 'Colchoneros' poderão apresentar aos adeptos o título europeu na sua primeira partida em casa. A intenção é conquistar outro título na última partida da temporada, a final da Liga dos Campeões, que será disputada no Wanda Metropolitano.
O Barcelona, atual campeão espanhol, visita o recém-promovido Valladolid, enquanto o Real Madrid encara na Catalunha o modesto Girona.
Comentários