Em declarações ao diário espanhol AS, Maicon revelou que seria uma honra e uma grande oportunidade para a sua carreira jogar no Real Madrid.

“É um orgulho que um clube como o Real Madrid se interesse por mim. Quero jogar em Madrid, seria uma honra e uma grande oportunidade para a minha carreira”, declarou o jogador do Inter de Milão.

A presença de José Mourinho no Real Madrid é mais um incentivo para o defesa direito se transferir do Inter de Milão para o clube “merengue”. Sobre o treinador português, Maicon, tal como todos os jogadores que trabalharam com Mourinho, não poupa elogios.

“Mourinho é um grande treinador, um dos melhores que encontrei na minha vida e isso não se pode discutir. Ganhámos muitas coisas juntos e espero que o sucesso se repita”, disse.

Os “milionários” do Manchester City também estão na corrida por Maicon mas o internacional brasileiro não parece muito receptivo em transferir-se para o clube inglês.

"Vou dizer muito claramente, para que não haja mal-entendidos: eu quero jogar no Real Madrid, não quero ir para o Manchester City. Além disso, repito, não tenho nada com o clube inglês", afirmou Maicon na entrevista ao AS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.