Há pouco mais de uma semana, Maradona falou à 'Fox Sports' sobre Lionel Messi e mostrou-se bastante critico do jogador argentino. "Messi é um grandíssimo jogador, mas não dá. É inútil querer fazer um líder de um homem que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo. Não o endeusemos mais", afirmou 'El Pibe'.
Mas, Maradona não ficou por aqui e garantiu que se fosse selecionador da Argentina, Messi não jogaria. "Não o convocaria. Não direi nunca. Nunca digo nunca. Há que tirar pressão a Messi, o carimbo de líder. Deixar Messi ser Messi. Depois, se o pudesse deixar jogar como eu queria, então chamaria Messi. Porque só há um Messi", garantiu, na altura.
Nove dias depois, 'El Pibe' falou aos jornalistas depois da vitória do Dorados de Sinaloa sobre o Mineros, e afirmou... não ter dito nada. "Eu sei que ele é o melhor jogador do mundo. Sim, há uns que vão 20 vezes à casa de banho, mas nunca falei de Messi. Nunca. O que se passa é que querer por contra Messi e não podem. Não podem. A amizade que tenho com o Leo é muito maior do que a que podem escrever", disse Maradona.
Comentários