Martin Odegaard está a dar nas vistas na Real Sociedad, onde se encontra por empréstimo do Real Madrid. No entanto, o jovem jogador não quer voltar à Madrid no final do empréstimo ao emblema basco. Em declarações à 'ESPN', o médio de 20 anos revelou que é importante jogar nesta altura, pelo que seria bom ficar duas épocas na Real Sociedad.

"Assinei por uma época com outra de opção. Se o Zidane me ligar no verão? Ainda não pensei nisso. A minha intenção é ficar dois anos e acho que isso é importante para mim. Mudei de equipas durante dois anos e acho que para jogadores jovens, como é o meu caso, convém existir alguma estabilidade. Este clube é enorme e temos esperança de poder jogar na Liga Europa na próxima temporada. Quero ficar durante dois anos", disse o jovem norueguês.

Na mesma entrevista à 'ESPN', o médio de 20 anos aproveitou para lançar algumas 'farpas' a Zidane, treinador do Real Madrid.

"Falo com o clube e sei o que ele pensa e quais são as suas ideias. Antes do empréstimo falei com o clube e eles revelaram-me a opinião do treinador", rematou.

Martin Odegaard está emprestado por uma época a Real Sociedad mas os bascos tem mais um ano de opção, caso queiram renovar a cedência do jogador de 20 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.