Aproxima-se mais um clássico espanhol, e Mascherano, experiente nestes confrontos, confessa que este é um jogo “diferente de qualquer outro”.

O argentino, em declarações ao site do Barcelona disse que “há muitas coisas envolvidas que o tornam em algo mais do que um simples jogo de futebol”, porém no final lembra que continua “a valer só três pontos”.

Sobre a preparação para este encontro, Mascherano diz que taticamente não há alterações, mas que é algo que mexe sempre com os jogadores.

“Taticamente, o treinador prepara-nos para este jogo como para qualquer outro. Porém, creio que nós começamos a jogar este jogo mentalmente muito mais cedo do que o normal. É como se estivéssemos a preparar uma grande final”, explicou.

Bale será um dos grandes ausentes neste jogo, contudo o defesa do Barcelona diz que quem o substituir irá fazê-lo da melhor forma.

O Real Madrid lidera a Liga Espanhola com 33 pontos, estando os catalães no segundo posto a seis de distância. O encontro do Camp Nou está agendado para este sábado, a partir das 15h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.