O Real Madrid atrasou-se na luta pelo segundo lugar da liga espanhola de futebol, ao empatar em casa do Leganés (1-1), no jogo de encerramento da 32.ª jornada. No final do jogo, o treinador Zidane lamentou que a equipa merengie continue a competir sem ter nada para ganhar até ao final da temporada.

"Não gostei da primeira parte, a segunda foi muito melhor. Empatámos, e não há mais nada para acrescentar. Podemos fazer muito melhor, certamente. As sensações não são as melhores, mas também não é assim tão mau empatar contra uma equipa que não concede muito espaço para jogar".

"Devemos jogar melhor com os jogadores que temos por muito má que seja a temporada. Temos todos que dar mais. A equipa voltará a ser competitiva na próxima temporada", rematou o treinador francês, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

Este foi o 11.º deslize do Real Madrid no campeonato espanhol em 32 jogos. A equipa merengue está no terceiro lugar, com 61 pontos, a quatro do Atlético de Madrid e a 13 do líder Barcelona.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.