Lionel Messi falou ao jornal 'Marca' sobre o mau momento do Barcelona, que é neste momento quinto classificado em Espanha, confiando que a equipa admite ainda vai a tempo de reagir.

"Como sempre, queremos ganhar tudo e creio que estamos em crescimento. É verdade que demorámos a 'entrar' no campeonato, não devíamos ter perdido tantos pontos, mas também penso que frente ao Alavés, ao Getafe e também ao Real Madrid em Camp Nou merecíamos mais. Criámos muitas oportunidades e se tivéssemos conseguido marcar, os jogos teriam mudado", disse o argentino.

"O importante agora é conseguir uma série de jogos com bons resultados para subir na classificação. O campoenato é longo e com a pandemia os jogos tornaram-se muito difíceis. O futebol mudou muito", admite.

Messi refletiu ainda sobre os efeitos da pandemia no desporto-rei, nomeadamente a dificuldade que é jogar sem o apoio dos adeptos.

"É horrível jogar sem público. É uma sensação feia. Não ver ninguém no estádio é como treinar e custa a entrar no jogo. Por isso os jogos são muito iguais, é muito difícil vencer seja contra quem for. A pandemia fez com que o futebol mudasse e para pior. Os jogos mostram isso", sublinhou.