Lionel Messi não poupou elogios a Cristiano Ronaldo e à veia goleadora do internacional português, em entrevista publicada esta quinta-feira pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', não se mostrando admirado com o número de golos que CR7 continua a marcar aos 35 anos, agora na Juventus.

"Cristiano Ronaldo? É normal que continue a marcar. Ele é um predador de golos! Adora marcar golos e sempre que joga pode marcar. Tem muitas coisas boas como avançado e, à mínima oportunidade, marca", comçou por referir o astro argentino.

Messi abordou também a saída de Ronaldo do Real Madrid, e diz que era evidente para todos que o conjunto 'merengue' iria sentir a falta do português. "O Real Madrid perdeu muitos golos. Era óbvio que isso ia acontecer. Além de golos, Cristiano Ronaldo garante também muitas outras coisas. Já o tinha dito e é natural que assim seja: quando se perde um jogador que faz 50 golos por época, quer se queira ou não, isso nota-se. O Real Madrid tem jogadores de grande valor, mas Cristiano marca 50 golos por época", referiu o 'camisola 10' do Barça.

Na mesma entrevista, Messi falou também da possibilidade de Neymar regressar ao Barcelona na próxima temporada. "Regresso de Neymar? Percebo que os adeptos tenham o pé atrás, pela maneira como saiu. A mim também me incomodou na altura. Tentámos convencê-lo para que não fosse, mas ele partiu. Mas, no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores connosco. Neymar é um dos melhores e trazia-nos muita em campo", salientou.

Messi negou ainda, na mesma entrevista, quaisquer intenções de deixar o Barcelona.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.