A saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus não deixou ninguém indiferente. Nem mesmo Lionel Messi. Em declarações à Catalunya Radio, o jogador do Barcelona admitiu ter ficado surpreendido com a transferência do internacional português e considera que o Real Madrid ficou mais fraco sem o avançado.

"Surpreendeu-me. Não imaginava vê-lo a sair de Madrid para a Juventus. Havia muitas equipas que o queriam. Surpreendeu-me, mas ele foi para uma equipa muito boa", afirmou o argentino.

"O Real Madrid é uma das melhores equipas do mundo e tem um grande plantel, mas é óbvio que a ausência de Ronaldo deixa a equipa mais fraca e faz com que a Juventus seja um dos claros favoritos a vencer a Liga dos Campeões", acrescentou Messi.

Questionado se se imaginaria a seguir as pisadas do português e abandonar, neste caso, o Barcelona, o argentino esclareceu que se sente realizado.

“Tenho tudo aqui [em Barcelona] desde que tinha 13 anos. É uns dos melhores clubes do Mundo, se não mesmo o melhor. Os meus filhos nasceram aqui e não preciso de ir a lado nenhum por estas razões”, argumentou.