A filha de Alejandro Sabella veio a público criticar Leonel Messi pelas suas atuações na seleção da Argentina.

Vanessa Sabella deu os parabéns à equipa e ao pai pela qualificação ao Mundial mas não gostou da atuação do astro argentino no último encontro, a quem considere ser inferior a Maradona.

«Messi não tem garra. É carismático, habilidoso, faz jogadas que poucos fariam, mas parece-me que falta-lhe algo. Por que razão não faz na seleção aquilo que faz no Barcelona?», questiona Vanessa, que elege Maradona o melhor de todos os tempos.

«Dizem que é o melhor do mundo mas para mim não. Para mim continua a ser Maradona. Para ser o melhor do mundo, um jogador tem de jogar em qualquer clube. Maradona jogava de igual forma em todos os clubes. Na seleção, Di María esforça-se mais que Messi», subilhou Vanessa em declarações Radio del Plata, da Argentina.

A filha do selecionador argentino é de opinião que Messi deve sair do Barcelona para experimentar outros campeonatos e crescer como jogador.

«Se Messi sair do Barcelona vai crescer muito como jogador. Já cresceu um pouco mas tem muito mais para dar», frisou Vanessa Sabella.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.