
O Mónaco pretende contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid e está a preparar uma oferta “pornográfica” de 100 milhões de euros para garantir a contratação do capitão da seleção lusitana.
Numa altura em que a bola não rola e são os boatos de transferências galácticas a vender jornais desportivos, o nome de Cristiano Ronaldo voltou a ser associado a um clube francês pela imprensa inglesa.
De acordo com o diário The Independent, o proprietário do clube monegasco está disposto a “largar” 100 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. Apesar da intenção do milionário russo em gastar uma soma astronómica num jogador de futebol, dificilmente o Real Madrid libertará a sua joia da coroa.
Segundo o referido jornal, Dmitri Rybolovlev tem noção que muito dificilmente o clube espanhol libertará CR7 por 100 milhões de euros, e equaciona negociar diretamente com Cristiano Ronaldo, de forma a garantir a sua contratação a partir de janeiro de 2015.
Cristiano Ronaldo termina contrato com o Real Madrid a 30 de junho de 2015 e as negociações para a sua renovação estão paradas há algumas semanas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários