José Mourinho mostra-se algo indiferente ao clássico deste sábado entre Sporting e FC Porto. "Não sei se tenho tempo ou oportunidade para ver, nem sei a que horas é. Mas já me parece que o campeonato português terá pouca emoção até final", afirmou o técnico do Real Madrid em entrevista à RTP1.

Por outro lado, todas as atenções de 'El Especial' estão no duelo com o Barcelona, agendado para segunda-feira: "Se quando ia a Barcelona com o Chelsea ou com o Inter já era engraçado, agora com o Real Madrid ainda vai ser mais."

"Estarão os dois melhores jogadores do mundo, um de cada lado, mas também duas grandes equipas. O Barcelona é fantástico mas nós também já somos uma grandíssima equipa. Se não for um grande jogo é culpa de todos nós", atirou o técnico dos merengues.

No lançamento do jogo, Mourinho não resistiu ainda a uma provocação aos catalães. "O Barcelona já ganhou tudo mas nunca ganhou uma final da Champions no Bernabéu e se calhar só daqui a 30 ou 40 anos terá oportunidade de o fazer", disse, relembrando a última edição da Liga dos Campeões, onde levou o Inter de Milão à vitória na final realizada no estádio do Real Madrid.