José Mourinho esteve atento ao clássico deste sábado entre o Real Madrid e o Barcelona, e considera que a equipa da capital espanhola teve uma atitude "suave".

"Não foi um desempenho de uma equipa feliz, de uma equipa com grande autoestima. Foi uma atuação suave. Não penso que o Real Madrid tenha jogado mal, mas precisa de mais. Quando a época não começa bem é difícil recuperar. Começaram com um treinador, depois veio o Solari. Em sua defesa, há que dizer que teve o mérito de tomar certas decisões. E Por isso o Vinícius é um dos melhores da equipa", começou o técnico português em declarações ao 'Bein Sports', antes de abordar o lance entre Messi e Sergio Ramos.

Este jogo não tinha a temperatura de um Clássico, de um jogo que pode decidir o título. Penso que o que o Ramos fez foi mudar a temperatura do jogo, para criar outras sensações na segunda parte. O jogo estava a ser demasiado suave na minha opinião. Nos primeiros 45 minutos as duas equipas queriam a bola, mas não conseguiram criar perigo ao adversário."