O Real Madrid prossegue a sua digressão pelos EUA. Depois da vitória frente ao Chelsea na final da Guiness Cup, as conversas entre jornalistas e jogadores merengues têm girado à volta de José Mourinho, ex-técnico do Real Madrid.

Pepe, um dos jogadores que teve "problemas" com o Special One no ano passado, também teve de enfrentar os jornalistas que, invariavelmente, perguntaram por José Mourinho.

«Não vou falar do anterior treinador porque faz parte do passado. O que me interessa é o presente», disse Pepe, citado pelo jornal "Marca".

O defesa internacional português teve uma relação tumultuosa com o técnico luso na parte final da época passada, onde Pepe perdeu a titularidade para Varane. Mais tarde, o central teceu alguns comentários sobre a situação de Casillas, mostrando-se desagradado com a posição tomada por José Mourinho em colocar o histórico guardião no banco de suplentes.

Para esta temporada, Pepe quer agarrar um lugar no onze. Sobre uma possível saída, o central luso-brasileiro afirmou que deixa a decisão para o presidente do clube, Florentino Pérez.

«Tenho contrato assinado com o Real Madrid por mais três anos. A minha preocupação é treinar e dar tudo, o resto fica para o presidente», sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.